Viagora

“Está superada”, diz Henrique Pires sobre disputa com Dr. Pessoa

Apesar de elogiar a escolha do nome de Dr. Pessoa, na última quinta-feira (30), o deputado afirmou que o melhor nome para a pré-candidatura a prefeito de Teresina pelo MDB era o seu.

Na manhã desta segunda-feira, 3 de fevereiro, ocorreu a solenidade de abertura do ano legislativo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A cerimônia foi comandada pelo presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (MDB).

Após posar para a foto oficial, os parlamentares conversaram com a imprensa antes de se reunirem em plenário.

O deputado Henrique Pires (MDB) comentou a declaração que deu na última quarta-feira (30), durante o lançamento da pré-candidatura de Dr. Pessoa à Prefeitura de Teresina. Na ocasião, Henrique afirmou que apesar de elogiar a escolha de Dr. Pessoa, o melhor nome para a pré-candidatura a prefeito era o seu.

  • Foto: Divulgação/AlepiDeputado Henrique Pires (MDB).Deputado Henrique Pires (MDB).

“Essa parte está superada. Nós do partido estamos unidos, os deputados estaduais, o deputado federal, o senador, todos unidos na pré-chapa com o Dr. Pessoa, que deve se consolidar também com o Robert Rios como vice, quando ele se filiar ao PSB”, declarou.

Segundo o deputado, o foco agora é a construção do projeto de governo da pré-chapa. “Nós já estamos trabalhando na construção do projeto de governo, estamos construindo juntos, todos do partido, em conjunto com a comunidade”, relatou.

Facebook
Veja também