Política

“Estamos preocupados com tanta mudança”, diz Paulo Lopes sobre secretariado

Segundo o vereador, ele tem avaliado com preocupação as mudanças que Dr. Pessoa tem feito no secretariado no início da gestão.
16/06/2021 14h30 - atualizado

O vereador Paulo Lopes (PSDB) comentou ao Viagora nessa terça-feira (15), sobre as mudanças que Dr. Pessoa (MDB) tem feito no secretariado e diz que avalia com preocupação tantas mudanças em pouco tempo.

De acordo com o vereador, a cidade “não avançou” e vem acumulando problemas. O parlamentar destaca que analisa essas mudanças no secretariado feitas por Dr. Pessoa com preocupação e que a população tem cobrado.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraVereador Paulo LopesVereador Paulo Lopes (PSDB)

“Estamos preocupados com tanta mudança que está acontecendo nessa nova gestão municipal. A gente percebe que alguma coisa de errado está acontecendo. A cidade não avançou, os problemas estão se acumulando e a gente tá aí aguardando que a gestão possa avançar e que as obras consigam ter um andamento desejado, e a população cobra”, afirma o vereador.

Paulo Lopes relata ainda que está vigilante e acompanhando o que está acontecendo na cidade. “E é isso que a gente está esperando e nós estamos aqui vigilantes como vereador, a Câmara Municipal tem esse poder de fiscalizar e acompanhar esses trabalhos, mas nós estamos aqui acompanhando tudo que está acontecendo tudo que está acontecendo na cidade”, finaliza o vereador.

Dentre as mudanças já realizadas por Dr. Pessoa, está a saída de Eliana Lago da Secretária Municipal, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), para a Secretária Municipal da Juventude (Semjuv), e a exoneração de Adolfo Nunes da Secretaria de Governo para assumir a Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete).

Mais na Web