Viagora

"Estamos trabalhando em busca de votos", diz Zé Santana sobre TCE

Conforme o deputado, o momento é de tentar conseguir o maior número de votos e alcançar um resultado positivo na eleição, que acontece no dia 16 de setembro.

Na manhã dessa terça-feira (31), o deputado Zé Santana (MDB), falou a respeito da sua candidatura a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

Segundo o Zé Santana, com a data da eleição se aproximando, o foco é trabalhar com serenidade. “Naturalmente, estamos trabalhando com tranquilidade”, pontuou.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Zé SantanaDeputado Zé Santana

Conforme o deputado, o momento é de tentar conseguir o maior número de votos e alcançar um resultado positivo na eleição, que acontece no dia 16 na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

“As expectativas são positivas, todos nós colegas e outros candidatos estamos trabalhando em busca de angariar o maior número de votos possíveis e obviamente só depois do resultado da eleição é que vamos saber quem de fato logrou êxito. Mas todos que estão concorrendo tem essa expectativa de poder alcançar resultado positivo e estamos todos trabalhando nesse intuito”, destacou.

Questionado sobre especulações de que a candidata Flora Izabel (PT) teria a maioria dos votos, o deputado ressaltou que em uma eleição com o número de votantes reduzido, tudo pode acontecer.

“Realmente o voto é secreto e a gente tem visto muitas surpresas em eleições tradicionais, quanto mais em uma eleição de um universo muito pequeno, mas é o pensamento e a confiança de cada um, talvez em função das garantias que possam ter, eu prefiro aguardar o resultado das eleições e certamente após isso ter um veredito real do que vai realmente acontecer”, disse.

Zé Santa citou como exemplo o fato de na eleição para deputado questionarem o seu favoritismo, ocasião em que segundo ele, sempre pedia calma e continuou trabalhando com a mesma dedicação.

“Eu mesmo na eleição tradicional quando muita gente falava do meu favoritismo de poder ser eleito deputado, mesmo assim eu sempre pedia calma e que a gente pudesse continuar trabalhando com a mesma dedicação, com a mesma ênfase e esperando o resultado final acontecer para poder saber o veredito da eleição”, pontuou.

Facebook
Veja também