Viagora

Estudantes lotam ARES Clube para ouvirem as proposta de Dr. Gil Carlos

Além dos jovens compareceram também vários professores e outras pessoas comprometidas com a nossa educação.

Neste domingo (09/09) a Coligação “São João de Todos” formada por PT, PDT, PR, PV, PMDB e PCdoB que apóiam as candidaturas de Dr. Gil Carlos prefeito e Jesus Pescador vice realizaram na ARES Clube um encontro entre os candidatos a vereador, a prefeito e vice da coligação, com estudantes de São João do Piauí para discutir sobre os projetos do candidato a prefeito sobre a educação do município, a reunião contou com a presença de vários estudantes tanto da cidade como das localidades rurais que estavam dispostos a ouvirem as propostas de Dr. Gil Carlos.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAlém dos jovens compareceram também vários professores (Imagem:Reprodução)Além dos jovens compareceram também vários professores

















Além dos jovens compareceram também vários professores e outras pessoas comprometidas com a nossa educação e que não somente ouviram como também puderam se expressar de maneira democrática.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarVários professores e outras pessoas comprometidas com a nossa educação e que não somente ouviram como também puderam se expressar de maneira democrática(Imagem:Reprodução)Vários professores e outras pessoas comprometidas com a nossa educação e que não somente ouviram como também puderam se expressar de maneira democrática


















Dr. Gil esterno sua preocupação com uma questão que há muito é discutida em todo o país: salários de qualidade para os educadores, ele também falou sobre o projeto que deseja desenvolver em São João do Piauí - a escola de tempo integral, que quando estiver em funcionamento deverá atender mais de mil crianças da rede municipal de ensino, também foi discutido a questão da implantação de creches em São João do Piauí. Durante o evento foi exibida em um telão um pouco da trajetória de luta vivenciado por Dr. Gil Carlos.

As propostas do candidato foram vistas com bons olhos por todos que as ouviram, sentiram a viabilidade de serem colocadas em praticas com sucesso e a possibilidade de alavancar a qualidade em nossa educação municipal.

Mais conteúdo sobre:

Gil Carlos

Facebook
Veja também