Viagora

Ex-presidente Lula desembarca em Teresina e participa de evento

Lula foi recebido pelo Governador do Piauí, Wellington Dias e pelo secretário de Fazenda, Rafael Fonteles.

Por volta das 11h da manhã desta terça-feira (17), o ex-presidente Lula desembarcou no aeroporto de Teresina e foi recepcionado pelo Governador do Piauí, Wellington Dias e pelo secretário de Fazenda, Rafael Fonteles.

Após sua chegada, Lula seguiu para o Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) do bairro Pedra Mole, na zona Leste da capital onde irá conhecer a ampliação realizada com recursos do programa Pró-Piauí.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraEx-presidente Lula chega em Teresina e participa de inauguração.Ex-presidente Lula chega em Teresina e participa de evento.

No pátio da escola Lula plantou uma muda de caneleiro em memória às vítimas da Covid-19, uma ação do projeto “Parque Recordar”. Ele também participou do descerramento da faixa de inauguração da reforma do local e passou a visitar a estrutura, acompanhado do governador Wellington Dias e de outras autoridades presentes. 

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraLula participa do Projeto Parque Recordar na zona Leste.Lula participa do Projeto Parque Recordar na zona Leste.

Após o evento no CETI Pedra Mole, o ex-presidente participará de um almoço com o governador Wellington Dias, deputados da bancada petista, presidentes dos partidos da base aliada e outras autoridades.

De acordo com a organização, o encontro com empresários, inicialmente previsto para hoje só deve ocorrer amanhã, em um outro almoço. Cercar de 30 empresários de várias áreas, foram convidados para dialogar com o ex-presidente.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraEx-presidente Lula planta árvore em homenagem as vítimas da Covid.Ex-presidente Lula planta árvore em memória às vítimas da Covid.

Aguarde mais informações...

Facebook
Veja também