Viagora

Ex-presidente Lula diz que quer se casar quando deixar a prisão

A declaração foi feita pelo ex-presidente durante entrevista à TV francesa France 24. Lula está preso há um ano e meio na superintendência da Polícia Federal em Curitiba

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso há um ano e meio na superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba, afirmou em entrevista à TV francesa France 24 que pretende se casar quando deixar a prisão.

Na entrevista, Lula afirmou que não quer a progressão da sua pena, mas pretende ser inocentado. “Eu sou um homem de 74 anos e me sinto com a energia de 30. Ainda quero me casar quando sair daqui”, disse.

O ex-presidente estaria namorando a socióloga Rosângela da Silva. Os dois eram amigos de longa data e iniciaram o relacionamento quando Lula já estava preso.

Lula também fez citicas ao atual presidente Jair Bolsonaro (PSL), quando questionado a respeito da questão ambiental do país. “Bolsonaro não gosta de índio, não gosta de seringueiro. Bolsonaro não gosta de árvore. Bolsonaro não gosta de pobre, de sindicalista”, afirmou o ex-presidente à TV Francesa.

Com informações da revista Época.

Mais conteúdo sobre:

Luiz Inácio Lula da Silva

Facebook
Veja também