Viagora

Fábio Abreu diz que permanece no PL e será candidato à reeleição

De acordo com o deputado federal, o momento é de fortalecimento do partido e que seguirá lutando pelo o que a sigla acredita.

O deputado federal Fábio Abreu (PL), falou durante entrevista ao Viagora  das tratativas para as eleições de 2022 e sobre a permanência no Partido Liberal.

De acordo com o deputado, o momento é de fortalecimento da sigla e afirmou que para o pleito do próximo ano sua candidatura está garantida.

“100% candidato a reeleição. A gente tá trabalhando para fortalecer o partido, tem adquirido esses nomes de peso para incorporar a nossa chapa pra federal em um ano importante, isso é a nossa estratégia no momento e nós estamos com um apoio muito grande da presidência nacional do partido e os deputados estaduais estão focados no fortalecimento do partido, assim como focando também em membros no caso pra federal e membros dos partidos enquanto estaduais para a próxima eleição. Então é um momento muito bom hoje no PL”, destacou.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraDeputado Fábio AbreuDeputado Fábio Abreu

PL

Para Fábio Abreu, o PL tem o seu posicionamento diante da gestão e pretende seguir nessa mesma linha, e que se depender dele seguirá lutando pelo o que a sigla acredita.

“100% PL, não existe a possibilidade deu mudar de partido. PL hoje é um partido que vai se fortalecer, realizamos  uma quantidade boa de filiação, nessa última quarta-feira, todas importantes e a chapa pra federal, é uma chapa que com certeza tem a possibilidade, inclusive, de fazer dois e a estadual também é uma chapa que pode chegar a quatro, mas dependendo da composição. O PL é um grande partido, tem seu posicionamento diante da gestão e vai continuar firme e forte, e eu continuo no PL”, afirmou.

Facebook
Veja também