Viagora

Família de Elana faz mutirão para piauiense permanecer no BBB19

A piauiense Elana Valenária e mais 13 participantes do BBB19 estão no superparedão. O público vota em quem quer que permaneça na casa.

A piauiense Elana Valenária e mais 13 participantes do BBB19 estão no superparedão. Pela primeira vez na história do Big Brother Brasil, um paredão é formado por 14 participantes.

Trata-se de um "Paredão do bem". O público vota em quem quer que permaneça na casa e o primeiro eliminado da 19ª edição do Big Brother Brasil será quem for o menos votado. A eliminação será na próxima terça-feira (21).

O pai de Elana, Edvaldo Pinto, disse aos bastidores do programa, que ficou sensibilizado com a saída dela da prova de resistência e lamentou. “Ficamos abalados, mas estamos torcendo muito por ela e vamos nos organizar para votar. Ela é muito sincera e ainda vai agradar o pessoal lá dentro e conquistar o público aqui fora”.

  • Foto: Instagram / Elana ValenáriaElana Valenária e famíliaElana Valenária e família.

O irmão Edinaldo Fernandes disse que a torcida está unida para ajudar Elana a permanecer na casa. “Aqui estamos fazendo mutirão, fazendo publicações nas redes sociais, e graças a deus os grupos estão bem movimentados, a galera está trabalhando bastante divulgando e com fé em Jesus Cristo vai dar certo. A galera está confiante estamos votando dia e noite, estamos pedindo votos, estamos na correria e com fé em Deus vai dar tudo certo", afirmou.

Facebook
Veja também