Viagora

Família de Vanessa Carvalho realizará ato por Justiça em Teresina

A caminhada inicia às 8h na Av. Frei Serafim seguindo percurso ate à frente do Tribunal de Justiça do Piauí, na próxima sexta-feira (18).

Na próxima sexta-feira (18), familiares e amigos da jovem Vanessa Carvalho irão realizar uma caminhada em prol de Justiça. A enfermeira morreu atropelada no último dia 29,  na saída de uma festa de casamento em Teresina. O acusado do crime é o namorado da amiga Anuxa Kelly, o empresário Pablo Henrique Campos Santos.

A concentração será por volta das 8h no Departamento Estradas Rodagem do Piauí localizado na Avenida Frei Serafim. O ato conta com o apoio da Frente Pop de Mulheres Contra o Feminicídio e pede justiça pela morte da amiga Vanessa e pelo atentado contra a vida de Anuxa Kelly, a então namorada do acusado Pablo Henrique Campos Santos.

  • Foto: DivulgaçãoVanessa Carvalho morreu atropelada em TeresinaVanessa Carvalho morreu atropelada em Teresina
  • F

Jean Carlos Abreu, pai da estudante de direito Camila Abreu que também foi vítima de feminicídio, morta pelo namorado em outubro de 2017, participará da caminhada em apoio à causa.

  • Foto: DivulgaçãoAo lado de familiares de Vanessa Carvalho, o pai da Camila Abreu.Ao lado de familiares de Vanessa Carvalho, o pai da Camila Abreu.

Os familiares pedem que os participantes usem camisas brancas para simbolizar o ato, o grupo segue em passeata até à frente do Tribunal de Justiça do Piauí onde encerram a caminhada.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também