Política

Filhos de Bolsonaro devem vir ao Piauí na campanha do 2º turno

De acordo com Fábio Sérvio, para reforçar a campanha do candidato do PSL no estado, está sendo acertada a vinda de Eduardo e Flávio Bolsonaro.
10/10/2018 09h40 - atualizado

O candidato ao governo pelo PSL, jornalista Fábio Sérvio, que obteve 63.431 votos nas eleições 2018, estará á frente da campanha para presidente de Jair Bolsonaro para segundo turno no Piauí.

De acordo com Fábio Sérvio, para reforçar a campanha do candidato do PSL no estado, está sendo acertada a vinda dos dois filhos de Bolsonaro ao Piauí. Eduardo Bolsonaro, de 34 anos que tornou- se o deputado federal mais votado da história do Brasil, com 1,8 milhão de votos e Flávio eleito no Rio para o Senado e que também assumiu a campanha do pai após o ataque.

  • Foto: Montagem ViagoraEduardo Bolsonaro, Jair Bolsonaro e Flávio Bolsonaro.Eduardo Bolsonaro, Jair Bolsonaro e Flávio Bolsonaro.

“A gente vai intensificar a campanha, estamos terminando de acertar a vinda dos filhos dele, já que ele não poderá vir por restrições médicas”, explicou o empresário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Sérvio.Fábio Sérvio

Segundo Fábio, o Piauí tem uma grande importância perante o Nordeste nesse segundo turno. “ Os olhos se voltaram para o Piauí pela importância que o Estado tem, já que a principal disputa vai acontecer no Nordeste. O Bolsonaro largou bem à frente, a situação é bem positiva, mas ninguém pode baixar a guarda. A gente vai conseguir mais, e nossa meta no Piauí será dobrar a votação dele.

Mais na Web