Viagora

Flora Izabel acredita na vitória de Fernando Haddad no 2º turno

"Acredito que quando as urnas abrirem o Haddad vai ser o novo presidente do Brasil”, afirmou a deputada estadual.

O segundo turno das eleições para Presidente da República acontece no próximo dia 28 de outubro e definirá quem será o presidente do Brasil pelos próximos quatro anos.

A deputada estadual Flora Izabel (PT), em entrevista ao Viagora falou sobre a disputa entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) e afirmou que não se baseia em pesquisas eleitorais.

  • Foto: Josefa Geovana/ViagoraFlora Izabel.Flora Izabel

“Se a gente fosse se basear em pesquisa o senador Marcelo Castro não era senador hoje. Veja o exemplo, até o último momento tinham outros candidatos a frente dele e no último momento ele ganhou, ganharam os dois senadores da nossa chapa. Eu não me apego as pesquisas para tratar essa questão de Bolsonaro e Haddad. Primeiro que o povo do Piauí está sabendo que o Bolsonaro não se propõe a participar de um debate. Ele disse que não pode participar de debate porque não foi liberado pelos médicos, mas ele é liberado para participar de uma entrevista de quase uma hora, isso é balela. Ele não participa de debate com Haddad, porque o Haddad é um professor, é um homem culto, que já administrou São Paulo, foi o melhor ministro da Educação que o Brasil teve, e é o melhor para administrar o Brasil”, avaliou.

A deputada petista fez críticas ao candidato do PSL e afirmou acreditar na vitória de Fernando Haddad no segundo turno. “O Bolsonaro tem 29 anos de deputado federal e eu não conheço um projeto dele para o Brasil. Eu nem conhecia esse deputado Bolsonaro na Câmara federal. Ele se apega nessa questão da segurança de forma irresponsável, ele utiliza as crianças para fazer o gesto dele da arma, se utiliza do povo que fica inseguro e muitas vezes não tem essa clareza que o presidente não vai só governar na área da segurança, tem que governar na área da saúde, na educação, na mobilidade urbana e o Bolsonaro não tem qualificação. Vamos ver para frente o que vai acontecer no Brasil com o Bolsonaro ganhando ou Haddad, mas eu acredito que quando as urnas abrirem o Haddad vai ser o novo presidente do Brasil”, enfatizou.

Facebook
Veja também