Viagora

“Foi uma missão e consegui vencer”, diz Marcelo sobre Covid-19

O jornalista e apresentador Marcelo Magno, da Rede Clube, comemorou a sua saída do hospital e o exame negativo para coronavírus.

Nessa sexta-feira (27), o jornalista Marcelo Magno, da Rede Clube, publicou um vídeo em suas redes sociais agradecendo a todos que oraram e torceram pela sua recuperação. O apresentador deixou o Hospital Prontomed após passar 12 dias internado tratando da Covid-19.

No vídeo, Marcelo comenta que testou negativo para coronavírus em novo exame, mas que continua o tratamento médico. “Oi, pessoal. Já estou em casa curado, olhando mais uma vez para o resultado do exame que eu recebi hoje da Covid-19 negativo. Depois que recebemos o primeiro exame positivo começou um tratamento intenso, estou emocionado, pois passei 12 dias internado e foram oito na UTI, mas eu quero agradecer todas as pessoas que oraram, que me mandaram mensagens e que vibraram positivamente”, disse.

Para o jornalista, todas as dificuldades que enfrentou durante o tratamento da Covid-19 foram uma missão que Deus colocou em sua vida. “Foi uma missão que Deus me deu e com a ajuda dele eu consegui vencer. Temos um desafio grande para enfrentar e juntos, com determinação e garra, nós vamos conseguir. Precisamos ficar em casa e os governantes precisam encontrar maneiras para ajudar a população”, declarou Marcelo.

Marcelo Magno foi um dos três primeiros casos confirmados do novo coronavírus no Piauí, sendo ainda o primeiro deles que foi curado da doença causada pelo vírus. O apresentador foi internado no Hospital Prontomed no último dia 15 de março, com sintomas de pneumonia. Cinco dias depois, um exame atestou a infecção pelo coronavírus.

Facebook
Veja também