Viagora

Fonoaudióloga é investigada por acúmulo ilegal de cargos no PI e MA

O procedimento de investigação foi instaurado nesta quinta-feira (25). O promotor Fernando Santos foi quem determinou a investigação sobre o caso.

O Ministério Público do Estado do Piauí, através da 35ª Promotoria de Justiça de Teresina, instaurou inquérito civil para investigar denúncia contra Maria das Dores Sousa Vieira, após receber denúncia de que ela ocupa irregularmente dois cargos públicos. O procedimento de investigação foi instaurado nesta quinta-feira, 25 de maio de 2017.

A denúncia representada contra Maria das Dores, foi feita em 07 de março deste ano, informando que a servidora pública atua como fonoaudióloga no estado do Maranhão, junto à Secretaria de Saúde, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e conjuntamente atua como servidora pública do Estado do Piauí no cargo de Técnico de Contabilidade, com jornada de trabalho de 30 horas semanais.

O promotor Fernando Ferreira dos Santos foi quem determinou a investigação sobre o caso.

Outro lado 

O Viagora não conseguiu localizar a fonoaudiologa Maria das Dores para comentar o caso. O espaço está aberto para esclarecimentos.

Facebook
Veja também