Viagora

Francisco Macedo pede apoio de Wellington Dias para suerar problemas financeiro das prefeituras

O presidente da APPM, pediu que o senador piauiense lute para que a Receita Federal suspensa os débitos previdenciários dos municípios que estão em situação de

O presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM) e prefeito de Bocaina, Francisco Macedo pediu senador Wellington Dias apoio na luta da instituição que tenta suspender débitos previdenciários das prefeituras. Na ocasião, Macedo também parabenizou o senador petista pela aprovação do projeto dos royalties, que é de autoria do senador piauiense, mas sofreu modificações do senador paraibano Vital do Rêgo.

O presidente da Associação municipalista afirmou que está preocupado com o pagamento dos débitos previdenciários de municípios que estão em situação de emergência por conta da seca. Wellington Dias deve se reunir com técnicos da Receita federal para encaminhar o pedido.

Francisco Macedo também afirmou que acredita na sanção da presidente Dilma Rousseff ao projeto de distribuição dos royalties, que vai aumentar consideravelmente os recursos financeiros de prefeituras piauienses.


Mais conteúdo sobre:

Wellington Dias

Facebook
Veja também