Viagora

Funcionário da Equatorial Piauí é assassinado a tiros em Castelo

Segundo informações da PM, o crime aconteceu por volta das 18h30 dessa segunda-feira (28), em frente à residência da vítima.

Na tarde dessa segunda-feira, 28 de dezembro, um funcionário da Equatorial Piauí, identificado como Eumar Gomes, de 28 anos, foi assassinado com cinco tiros na porta de casa, localizada no bairro Piçarra, no município de Castelo do Piauí, distante 184 km de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h30, quando a vítima estava na porta da sua residência e foi abordado por uma mulher em uma motocicleta modelo Honda Fan que efetuou ao menos cinco disparos de arma de fogo contra o homem.

  • Foto: Divulgação/FacebookEumar Gomes, funcionário da Equatorial Piauí, foi assassinado em Castelo do Piauí.Eumar Gomes, funcionário da Equatorial Piauí, foi assassinado em Castelo do Piauí.

Eumar chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. A suspeita fugiu após o crime. A PM informou que há cerca de 16 dias, o homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Juazeiro do Piauí.

Equipes da Polícia Militar estão realizando diligências neste momento visando encontrar e prender a suspeita do crime. O corpo de Eumar será removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Emnpresa Equatorial emitiu uma nota sobre o assunto: 

A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento da morte do colaborador Eumar Gomes, da empresa parceira da distribuidora, na cidade de Castelo do Piauí, que ocorreu fora do horário de expediente e de suas atividades profissionais. 

A distribuidora lamenta o ocorrido e se solidariza com familiares e amigos

Facebook
Veja também