Viagora

Globo dispensa os atores Glória Menezes e Tarcísio Meira após 53 anos

Os sucessivos cortes são resultado da medida implementada devido à paralisação das gravações de novelas.

A TV Globo vem fazendo uma série de cortes em seus contratos com funcionários, e os escolhidos da vez foram Tarcísio Meira e Glória Meneses, um dos casais mais emblemáticos da emissora e com 53 anos na casa.

O desligamento do casal foi feito por conta de medida de corte de gastos que a empresa vem implementado devido à paralisação das gravações de novelas e programas de entretenimento, assim como a redução de receitas publicitárias, em razão da pandemia do novo coronavírus.

"Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Tarcísio Meira e Gloria Menezes, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", informou a emissora em nota. 

Mais conteúdo sobre:

Globo

Facebook
Veja também