Viagora

Goleiro Rafael Cabral sofre pancada no treino e fará exame nesta segunda

Acompanhado do médico José Luiz Runco, jogador do Santos segue para clínica particular, em St. Albans, para ver gravidade do problema.

O goleiro Rafael Cabral sofreu uma pancada no cotovelo direito no treino da C, que foi realizado na manhã desta segunda-feira no CT do Arsenal, e foi levado a uma clínica particular para que seja feito um exame de ressonância magnética. Segundo o site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ele está acompanhado do médico José Luiz Runco e não participará das atividades da tarde.

Desde o início da preparação brasileira para as Olimpíadas de Londres, o técnico Mano Menezes conta com o goleiro Gabriel, que atua no Inter de Milão, e está na lista de reservas da delegação. Curiosamente, após o treino desta manhã, ele, ao lado de outras pessoas da comissão técnica, foi até em Cardiff fazer seu credenciamento.

Treino tático com Neto

Sem Rafael Cabral, o técnico Mano Menezes comandou um treino tático e escalou a mesma equipe que entrou em campo na vitória sobre a Grã-Bretanha, por 2 a 0, na última sexta-feira. A única exceção foi, evidentemente, o arqueiro do Santos que deu lugar a Neto, ex-Atlético-PR e atualmente na Fiorentina.

O trabalho tático contou com seis atletas das categorias de base do Arsenal, que ajudaram a completar o time reserva.

A estreia da Seleção será na próxima quinta-feira, às 15h45m (de Brasília), contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales. O confronto será transmitido ao vivo pelo Sportv e em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.


Facebook
Veja também