Viagora

Governo do Piauí decreta luto de 3 dias pela morte de Guilherme Melo

Os ex-governador morreu na noite dessa quarta-feira (21), no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), onde tratava de um câncer no cérebro.

Nesta quinta-feira (22), o Governo do Piauí decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-governador do estado, Guilherme Melo.

Guilherme estava internado há duas semanas no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em tratamento de um câncer no cérebro. Por meio de nota lamentou o governo do estado prestou solidariedade à família e amigos.

  • Foto: DivulgaçãoGuilherme MeloGuilherme Melo

“Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí expressa as mais sinceras condolências à família, aos amigos e aos piauienses por essa imensurável perda e decreta luto oficial de três dias”, diz trecho.

Confira a nota na íntegra

“O Governo do Estado do Piauí manifesta seu profundo pesar em decorrência do falecimento do ex-governador Guilherme Melo.

Formado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário de Brasília e Direito pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), atuou como empresário do ramo imobiliário, além de ter exercido inúmeros cargos públicos. Atuou recentemente como diretor da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), mas já exerceu os cargos de governador, vice-governador, presidente da Cohab/PI, entre outras funções públicas.

O ex-governador também exerceu cargos na área sindical e de conselhos, como presidente do Conselho de Administração; como pecuarista foi presidente da Associação Brasileira de Criadores do Gado Curraleiro Pé-Duro.

Guilherme Melo era casado com Naira Danielle Melo e deixa uma filha, a médica Cínthia Portella.

Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí expressa as mais sinceras condolências à família, aos amigos e aos piauienses por essa imensurável perda e decreta luto oficial de três dias”.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Governo do Piauí

Facebook
Veja também