Viagora

Guarda Municipal reforçará patrulhamento no Polo de Saúde de Teresina

De acordo com o coronel Nixon Frota, essa será mais uma ação em benefício dos teresinenses e de pessoas que vêm de outros estados em busca de tratamento de saúde na Capital.

Nessa sexta-feira (19), representantes das secretaria municipal de Planejamento, estiveram em uma reunião integrada com representantes Desenvolvimento Econômico, Strans, bem como Equatorial Piauí e Águas de Teresina.

Ficou decidido que Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM) vai atuar na segurança preventiva no Polo de Saúde, na região central da cidade, onde estão  situados clínicas e hospitais das redes pública e privada. Nas próximas semanas, novas reuniões vão definir a atuação de cada instituição no Polo de Saúde.

  • Foto: DivulgaçãoReunião reunião integrada com representantes das secretarias.Reunião reunião integrada com representantes das secretarias

O comandante da GCM, coronel Nixon Frota, afirmou que essa será mais uma ação em benefício dos teresinenses e de pessoas que vêm de outros estados em busca de tratamento de saúde na Capital.

"Essa será mais uma área  que contará com o reforço da GCM. Vamos instalar um posto fixo na Ponte Estaiada e agora o Polo de Saúde passará a contar com o apoio dos nossos guardas municipais", destacou.

Facebook
Veja também