Polícia

Homem é morto a tiros durante tentativa de assalto no Dirceu I

De acordo com a GCM, o caso ocorreu na noite dessa terça-feira (04) próximo a Avenida Principal do Dirceu, na zona Sudeste.
05/05/2021 08h49 - atualizado

Na noite dessa terça-feira (04), um jovem de 21 anos, suspeito de tentar realizar um assalto, foi morto a tiros próximo a Avenida Principal do Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o jovem identificado como Marcos Venícios da Silva teria tentado realizar um assalto quando a vítima reagiu a ação criminosa disparou com uma arma de fogo contra o suspeito.

Uma guarnição da GCM que fazia patrulhamento na região, se deparou com o suspeito baleado e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ao chegarem Marcos já estava morto.

Testemunhas relataram que o suspeito estava em uma motocicleta junto com o comparsa e portava consigo uma bolsa térmica usada por serviço de aplicativo de delivery, e tentaram realizar o assalto. O companheiro de Marcos se evadiu do local após a vítima reagir.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi adicionado, juntamente com o Departamento de Polícia Técnico-Científica, e iniciou os primeiros levantamentos no local a fim de auxiliar as investigações.

Mais na Web