Viagora

Homem é preso após tentar furtar mercadinho no Parque Piauí

O homem entrou no estabelecimento e tentou levar duas mercadorias, mas foi detido pelos seguranças. Ele também foi flagrado com drogas.

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa sexta-feira (09), por volta das 16h30 no bairro Parque Piauí, um homem identificado como Airton Oliveira Araújo, acusado de furtar produtos do Mercadinho Ferreira, na zona Sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação / Polícia MilitarAirton Oliveira AraújoAirton Oliveira Araújo

Uma guarnição do 6º Batalhão fazia rondas ostensivas na região quando foi informada que os seguranças do mercadinho haviam prendido o suspeito no momento em que ele tentava furtar duas mercadorias do estabelecimento.

Segundo a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local constatou que o suspeito estava de posse de um chinelo e uma faca, que pertenciam ao mercadinho. Além das mercadorias os policiais também apreenderam 36 invólucros de substâncias análogas ao crack.

  • Foto: Divulgação / PM-PIMaterial apreendido com o suspeito de furto

Airton Oliveira de Araújo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e deve responder pelos crimes de furto e tráfico de drogas.

Facebook
Veja também