Viagora

Homem é preso e adolescente apreendido por morte de professor em Barras

Segundo informações da polícia, uma mochila que poderia ser da vítima foi encontrada na casa de um dos suspeitos.

Nessa quinta-feira (08), um homem foi preso e um adolescente foi apreendido suspeitos do homicídio do professor Marcílio Augusto do Nascimento, em Barras.

O corpo de Marcílio foi encontrado às margens do rio Longá, na localidade de Mato Cachorro, na zona rural do munícipio, no dia 31 de março deste ano.

  • Foto: Divulgação/FacebookO professor Marcílio Augusto foi morto com golpes de faca na cidade de Barras.O professor Marcílio Augusto foi morto com golpes de faca na cidade de Barras.

Conforme o delegado da Polícia Civil, Alisson Macedo, durante a investigação, foi constatado que o crime se tratava de dois autores. Segundo informações da polícia, uma mochila que poderia ser da vítima foi encontrada na casa de um dos suspeitos.

“Durante essa investigação a gente chegou a dois autores. A gente conseguiu identificar que esses dois autores tiveram participação direta no crime e durante buscas a gente chegou a encontrar o que acreditamos ser a mochila da vítima na casa de um dos suspeitos”, disse o delegado.

De acordo com Alisson, até o momento a motivação do crime aponta para patrimonial, apesar de o inquérito ainda não ter sido concluído: “A nossa investigação indica, até o momento, porque o inquérito ainda não está concluído, mas aponta que está nos levando uma linha mais de motivação patrimonial mesmo”, ressaltou.

Facebook
Veja também