Viagora

Homem é preso por dirigir embriagado e atropelar pedestre em Teresina

Segundo a PRF, o motorista que estava embriagado, perdeu o controle do carro e atropelou um pedestre que estava em uma parada de ônibus na BR-343.

Um homem foi preso na noite desse sábado (12), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por dirigir embriagado e atropelar pedestre na BR-343 na altura da cidade de Teresina.

De acordo com a PRF, os agentes foram informados de que um homem em um veículo modelo GM/CORSA WIND havia perdido o controle e atropelado um pedestre que estava em uma parada de ônibus na BR-343.

  • Foto: Divulgação/PRFHomem é preso por dirigir embriagado e atropelar pedestre em TeresinaHomem é preso por dirigir embriagado e atropelar pedestre em Teresina

Após abordagem, o homem de 44 anos, que não teve a identidade revelada, realizou um teste de alcoolemia e o resultado apresentou 1,2 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Segundo a PRF, o homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, ele responderá pelo crime de praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Facebook
Veja também