Viagora

Homem é preso suspeito de agredir mulher e filho em Palmeirais

De acordo com a polícia, a jovem procurou a delegacia para denunciar que estava sofrendo agressões do namorado, com o qual morava juntos há três anos.

Nessa segunda-feira (12), um jovem de 19 anos foi preso acusado de agredir a namorada e o bebê do casal de apenas dois meses, na cidade de Palmeirais.

De acordo com a polícia, a jovem, de 19 anos, procurou a delegacia para denunciar que estava sofrendo agressões do namorado, com o qual morava juntos há três anos, e que na manhã de ontem, o bebê também teria sido foi vítima da agressão.

Após as novas agressões, a mulher decidiu procurar a ajuda da polícia e denunciou o companheiro. Ainda segundo a polícia, a vítima informou que essa não foi a primeira agressão e que a vítima tem vários machucados, inclusive o acusado já havia agredido a jovem com um facão.

O homem foi preso na própria residência e encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina. A vítima e o bebê foram atendidos em um hospital local e em seguida encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização do exame de corpo e delito.

Facebook
Veja também