Viagora

Homem morre eletrocutado em poste no Residencial Vila Nova

Gilson do Nascimento Carvalho, de 33 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica em um poste na Rua Professor Rogério Matos.

Na noite dessa quarta-feira (16), um homem identificado como Gilson do Nascimento Carvalho, de 33 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica em um poste no Residencial Vila Nova, região do bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do subtenente Pimentel, do Corpo de Bombeiros, o caso teria ocorrido por volta das 19h. “A guarnição de salvamento foi acionada por volta das 19h para resgatar uma vítima de choque elétrico no Residencial Vila Nova. A equipe se deslocou até o endereço informado e realizou a remoção da vítima, que estava com uma série de equipamentos, de cima de um poste na Rua Professor Rogério Matos”, relatou.

Após o Corpo de Bombeiros realizar a retirada do corpo de Gilson de cima do poste, ele foi entregue a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou a morte do homem.

O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia criminal foram acionados para realizar os devidos procedimentos cabíveis. Uma equipe da Cepisa esteve presente para averiguar a situação.

Segundo relatos de populares, Gilson estaria realizando uma ligação elétrica clandestina no poste. Este é o segundo caso de morte por descarga elétrica essas circunstâncias somente neste mês. No último dia 07 de janeiro, um homem morreu depois de subir num poste no bairro Satélite.

Facebook
Veja também