Viagora

Homens são presos após tiroteio entre gangues rivais no Parque Eliane

A polícia se deslocou até o local e conseguiu prender cinco integrantes de uma mesma quadrilha após a confusão.

Cinco integrantes de uma quadrilha foram presos e conduzidos a Central de Flagrantes de Teresina, por volta de 14h30 da tarde dessa sexta-feira (06), por policiais da 2ª Companhia de Policiamento Independente do Promorar.

  • Foto: Polícia MilitarMaterial apreendido pela polícia

A prisão aconteceu no Parque Eliane, localizado na zona Sul de Teresina, após denúncia de moradores da região ao Copom. De acordo com a Polícia Militar, foi informado a guarnição que estava ocorrendo uma suposta troca de tiros entre gangues rivais, do Parque Eliane e do bairro Angelim.

  • Foto: Polícia MilitarPresos pela polícia

Ao chegar no local informado através da denúncia, a polícia conseguiu prender parte dos envolvidos no tiroteio identificados como Mateus Carvalho do Nascimento, Rafael Morais da Silva, Renato Farias dos Santos, Alexandre Barbosa e Marcelo Morais da Silva, que estavam escondidos dentro de uma residência na rua São José, e tentaram fugir por meio de um matagal ao avistarem a polícia.

  • Foto: Polícia MilitarPresos

Segundo a polícia, durante a perseguição os bandidos foram deixando pelo caminho, três mochilas, com sete panos com joias variadas, uma arma de fogo artesanal com duas munições, sendo uma delas deflagrada. Foram apreendidos também dentro da residência, três facas, partes de computador e uma impressora.

Facebook
Veja também