Viagora

Incêndio atinge depósito da farmácia Drogasil no Centro de Teresina

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição levou cerca de quatro horas para conter as chamas.

Na noite desse sábado (20), o depósito da farmácia da rede Drogasil, localizada na Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina, foi atingido por um incêndio.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros repassadas ao  Viagora, o fogo atingiu o estabelecimento e durou cerca de quatro horas o atendimento a ocorrência.

"No local da ocorrência tinha copa, banheiros e produtos como fralda, leite e alguns medicamentos. Fomos acionados por volta das 22h20 de ontem, o atendimento a ocorrência foi até umas duas horas da madrugada, foram quase quatro horas de atendimento por conta que o prédio não tinha ventilação e dificultava o nosso trabalho. Quando chegamos o primeiro pavimento estava todo tomando pela fumaça, nós fizemos o combate, e conseguimos controlar as chamas, porém como estava pegando em material sólido que é aquele pozinho da fralda quando ele pegava fogo ele produzia uma fumaça tóxica, aí demoramos mais, teve que fazer o rescaldo, tivemos que nos certificar que as chamas não voltariam", explicou o tenente Eduardo.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, as causas que podem ter provocado o incêndio serão investigadas.

Facebook
Veja também