Política

Janaínna Marques nega candidatura a vice-governadora do Piauí

Ela foi cogitada para concorrer ao cargo de vice-governadora do Piauí, mas disse que esse não é o caminho que pretende seguir.
03/03/2018 11h52 - atualizado

Cogitada a ser o nome de indicação do PTB para disputar o cargo de vice-governadora do Piauí, a deputada estadual Janaínna Marques afirmou que não pretende seguir esse rumo e tentará se reeleger como deputada estadual. A entrevista foi concedida dia 01 à TV Cidade Verde.

  • Foto: Reprodução/FacebookDeputada estadual Janaínna Marques (PTB).Deputada Janaínna Marques (PTB).

“Até me pegou de surpresa. Mas por outro lado eu fico feliz por saber que o nosso trabalho está sendo reconhecido”, relatou sobre a suposição de disputa ao cargo de vice.

A parlamentar afirmou que a pretensão do partido é firmar o nome do empresário João Vicente Claudino na composição da chapa majoritária. “Eu agradeço a lembrança, mas a nossa luta é para trazer o senador João Vicente como fazendo parte dessa coligação, como senador ou como vice-governador na chapa do Governador Wellington Dias. Agora, o PTB tem que fazer parte dessa chapa majoritária”, assegurou.

  • Foto: AlepiJoão Vicente Claudino.João Vicente Claudino.

Janaínna Marques disse, ainda, que o PTB ajudou a eleger o atual Governo e se destacou em eleições passadas com o nome do ex-senador em composição de chapa. “O PTB marcou presença em 2006 com a candidatura do senador João Vicente junto com o PT na chapa majoritária; em 2010, o PTB participou na chapa majoritária com a candidatura do senador João Vicente como governador; e em 2014, na chapa majoritária com o senador Elmano”, contou a deputada.

Mais na Web