Viagora

Jovem é apreendido com arma de fogo artesanal em Teresina

Conforme a PM, a apreensão ocorreu por volta das 16h30, durante um patrulhamento dos policiais do Rone quando o jovem foi abordado junto a outra pessoa por atitude suspeita.

Na tarde desse domingo (24), um jovem de 17 anos, identificado apenas pelas iniciais R.E, foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI) na rua Roma, situada na Vila Carlos Feitosa, bairro São Joaquin, em Teresina.

Conforme a PM, a apreensão ocorreu por volta das 16h30, durante um patrulhamento dos policiais do Rone quando o jovem foi abordado junto a outra pessoa por atitude suspeita. Ao fazer uma busca pessoal a polícia encontrou uma arma de fogo tipo artesanal, uma munição de calibre 38 e um celular da marca Motorola de cor preta.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraSirene PoliciaSirene Policia

Ainda segundo os policiais,o menor infrator foi enquadrado por Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, previsto no art. 14 da Lei 10826/03.

A Polícia Militar encaminhou o jovem até a Central de Flagrantes de Teresina para realização das medidas cabíveis ao caso.

Facebook
Veja também