Polícia

Jovem é morto a facadas ao tentar defender mãe de estupro em Teresina

Segundo as primeiras informações divulgadas, a mulher estaria em um bar com os filhos e ao deixar o local sofreu uma tentativa de estupro.
31/08/2020 14h08 - atualizado

Na madrugada desta segunda-feira, 31 de agosto, um jovem de 21 anos identificado como Pedro Costa Marques foi morto com golpes de faca, após tentar impedir que a mãe fosse estuprada no Povoado São Vicente, às margens da PI-112, zona rural de Teresina.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, uma mulher estava com os dois filhos em um bar ingerindo bebida alcoólica e acabou sofrendo uma tentativa de estupro após deixar o local. O seu filho mais novo, que teria deixado o bar logo em seguida, avistou o suspeito abordando a mãe e chamou Pedro, seu irmão mais velho.

Ele foi até o local e teria entrado em luta corporal com o suspeito. Durante a luta, Pedro foi atingido com vários golpes de faca e acabou vindo a óbito. O suspeito se evadiu do local logo após o crime e ainda não foi identificado pela polícia.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo do jovem. A investigação do caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais na Web