Política

Justiça Eleitoral defere candidatura de Mão Santa à reeleição

Além de Mão Santa, a Justiça Eleitoral também deferiu as candidaturas dos outros três candidatos a prefeito de Parnaíba.
20/10/2020 11h15

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu o registro de candidatura de Mão Santa, que disputa a reeleição à Prefeitura de Parnaíba pelo Democratas (DEM).

De acordo com a plataforma de Divulgação de Candidaturas e Contas do TSE, o candidato a vice-prefeito na chapa de Mão Santa, Carlos Alberto Santos de Sousa, conhecido como Beto (Progressistas), também teve a sua candidatura deferida.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de ParnaíbaPrefeito Mão Santa.Prefeito Mão Santa.

Além do candidato à reeleição, a Justiça Eleitoral deferiu o registro de candidatura de Dr. Hélio (PL), Romualdo Seno (DC) e Samaronne (PSD) à Prefeitura de Parnaíba, assim como de seus respectivos candidatos a vice: Deusimar O Tererê (PV), Adriano José (DC) e Cabo Ryana (PSD).

O fim do prazo para que a Justiça Eleitoral julgue as candidaturas cadastradas termina no dia 26 de outubro. O primeiro turno das eleições 2020 está marcado para acontecer no dia 15 de novembro. O segundo turno, onde houver, acontecerá no dia 29 de novembro.

Mais na Web