Viagora

Justiça Itinerante retoma atividades na próxima terça no Piauí

O atendimento ao público na sede ainda não está liberado, exceto em casos de urgência, que devem ser agendados.

Seguindo o protocolo da terceira fase de retorno gradual das atividades do Poder Judiciário do Estado do Piauí, a Justiça Itinerante retoma seus serviços à população a partir da próxima terça-feira (8). Os atendimentos para peticionamento já poderão ocorrer de forma presencial, na sede da Defensoria Pública Estadual, por meio de agendamento prévio com a Justiça Itinerante.

No entanto, o atendimento ao público na sede ainda não está liberado, exceto em casos de urgência, que devem ser agendados através de ligação telefônica para os números (86) 98837-4739 e (86) 3230-7871 e/ou das redes sociais do órgão (@justiçaItinerantePI).

Sobre os casamentos comunitários que são oferecidos de forma gratuita para regularização do estado civil de casais de baixa renda, a superintendente da Justiça Itinerante, Vanessa Brandão, explica que os casais que já realizaram suas inscrições serão informados “assim que for possível a realização da solenidade de forma presencial e tomando todas as medidas necessárias à segurança sanitária de todos”.

As medidas de precaução e combate à infecção da Covid-19 adotadas para a retomada das atividades da Justiça Itinerante estão em concordância com os decretos municipais e estaduais estabelecidos.

Facebook
Veja também