Viagora

Kleber recebe apoio de Mário Rogério e vereadores do PRB no 2º turno

Outra aliança que o candidato Kleber Montezuma pretende conquistar, é o apoio da candidata do PSC, Gessy Fonseca, que foi a terceira mais votada no 1º primeiro turno.

Nesta terça-feira (17), o candidato Kleber Montezuma (PSDB) recebeu o apoio do candidato Mário Rogério (Cidadania) e do vereador reeleito Levino de Jesus (Republicanos). O candidato espera receber ainda o apoio da candidata pelo PSC, Gessy Fonseca.   

De acordo com Kleber, Mário Rogério, que foi candidato a prefeito de Teresina no 1º turno, confirmou apoio para o 2º turno e disse que ele vem para reforçar a campanha.

 “Ele fez uma campanha muito bonita, sempre propondo a melhoria da cidade. Estamos fazendo esse entendimento. Ele agora soma sua força para que a gente possa avançar”, destacou o candidato do PSDB.

  • Foto: DivulgaçãoMário Rogério e Levino de Jesus irão apoiar Kleber no 2º turnoMário Rogério e Levino de Jesus irão apoiar Kleber no 2º turno

Nessa segunda-feira (16), o vereador reeleito, Levino de Jesus, e outros seis candidatos da chapa proporcional do Republicanos (PRB) também confirmaram apoio à candidatura de Kleber para o 2° turno, e o candidato destaca que ainda busca a confirmação de outras alianças com candidatos que disputaram o 1º turno, como Fábio Abreu.

“Os homens e mulheres de bem, que querem o melhor para nossa cidade, estão vindo marchar conosco, pois vamos encontrar soluções para os problemas e avançar cada vez mais”, afirmou.

Outra aliança que o candidato Kleber Montezuma pretente conquistar, é o apoio da candidata do PSC, Gessy Fonseca, que foi a terceira mais votada no 1º primeiro turno, e afirma que ela poderia contribuir muito para a campanha.

 “Temos interesse que ela venha conosco, somar forças, para que ela possa fazer aquilo que pensou na sua campanha, na nossa gestão (...) Ela certamente poderia contribuir muito”, concluiu Kleber Montezuma.

Facebook
Veja também