Viagora

Mauro Naves é afastado da Globo após envolvimento em caso Neymar

O repórter teria repassado o telefone do pai de Neymar para o ex-advogado da modelo Najila Mendes, que cuidava do caso até então.

O jornalista esportivo Mauro Naves foi afastado das suas atividades na Rede Globo. O anúncio foi feito por William Bonner durante a edição do Jornal Nacional dessa quarta-feira, 5 de junho.

Segundo Bonner informou no anúncio, Mauro Naves foi afastado após se envolver diretamente no caso onde uma mulher acusa o jogador Neymar Jr. de estupro e agressão física.

  • Foto: DivulgaçãoO jornalista Mauro Naves foi afastado das suas atividades na Rede Globo após envolvimento no caso Neymar.O jornalista Mauro Naves foi afastado das suas atividades na Rede Globo após envolvimento no caso Neymar.

O repórter teria repassado o telefone do pai de Neymar para o ex-advogado da modelo Najila Mendes, que cuidava do caso até então. O advogado teria contatado o pai do jogador para marcar um encontro com as equipes de advogados de Neymar e Najila, para falar sobre as acusações.

Durante o anúncio de afastamento de Mauro, William Bonner ressaltou o profissionalismo do repórter esportivo, mas afirmou que a atitude “contraria a expectativa da empresa [Rede Globo] sobre a conduta dos seus jornalistas”. O repórter foi afastado das suas atividades na cobertura esportiva da emissora até que o caso seja esclarecido.

Mais conteúdo sobre:

Neymar

Facebook
Veja também