Viagora

Médicos retiram entubação e Walcy Vieira segue internado em UTI

O jornalista foi internado na UTI do Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Teresina, na última sexta-feira (19), devido a complicações decorrentes da Covid-19.

Na noite do último sábado, 20 de junho, os médicos retiraram a entubação do jornalista e pré-candidato à Prefeitura de Nazária, Walcy Vieira, que precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Getúlio Vargas (HGV), na última sexta-feira (19), devido a complicações decorrentes da Covid-19.

Segundo informações divulgadas pela filha de Walcy, Raiane Vieira, o jornalista teve uma significativa melhora no quadro e já respira sem ajuda de aparelhos, mas permanece internado na UTI.

  • Foto: DivulgaçãoO jornalista Walcy Vieira está internado em Teresina após ser diagnosticado com Covid-19.O jornalista Walcy Vieira está internado em Teresina após ser diagnosticado com Covid-19.

Walcy testou positivo para o coronavírus no último dia 10 e estava internado no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela, mas precisou ser transferido para a UTI do Hospital Getúlio Vargas. Os médicos chegaram a cogitar a possibilidade do jornalista ser submetido a uma cirurgia cardíaca, mas a possibilidade foi descartada após ele apresentar evolução no quadro de infecção.

Facebook
Veja também