Viagora

Morre no HUT suspeito de trocar tiros com a PM em Teresina

Segundo a PM, os policiais receberam a denúncia de assaltos na região da Vila Carmem Lúcia, ao realizar abordagem ocorreu troca de tiros e dois suspeitos foram baleados.

Após ser baleado durante troca de tiros com a Companhia Independente de Policiamento do Promorar na tarde desta quarta-feira (30), na Vila Carmem Lúcia, zona Sul de Teresina, um dos suspeitos morreu no Hospital de Urgência de Teresina.

 Segundo informações da Polícia Militar (PM), os policiais receberam a denúncia de que cinco suspeitos estavam em um veículo realizando assaltos na região da Vila Carmem Lúcia. Ao se deparar com os homens, a guarnição realizou a abordagem e foi surpreendida por um deles que sacou uma arma de fogo.

Durante a ação, ocorreu troca de tiros com os policiais e dois dos suspeitos acabaram sendo baleados. Um deles foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a PM, o suspeito foi identificado como Claudio Henrique, mais conhecido como “Pitombão”. O outro acusado que também foi baleado, identificado apenas como Felipe, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar. Em seguida, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes junto com os demais.

Facebook
Veja também