Viagora

MP abre inquérito para investigar prefeito Professor Arnaldo

A promotora Emmanuelle Martins Neiva Dantas Rodrigues Belo instaurou procedimento para apurar a contratação de servidores para exercício de cargo comissionado em Ribeira do Piauí.

O Ministério Público do Piauí através da promotora Emmanuelle Martins Neiva Dantas Rodrigues Belo instaurou um inquérito civil em face do prefeito de Ribeira do Piauí Professor Arnaldo para apurar irregularidades.

O MPPI considerou a Notícia de Fato nº 000402-237/2018, instaurada para investigar a contratação de servidores para exercício de cargo comissionado sem haver previsão legal para investidura em tais cargos no município.

  • Foto: Divulgação/ Facebook Rejane DiasO Prefeito de Ribeira do Piauí, Professor ArnaldoO Prefeito de Ribeira do Piauí, Professor Arnaldo

O órgão ministerial decidiu converter o procedimento em inquérito para apurar mais detalhes da denúncia.

“Comunique-se a presente conversão, por meio eletrônico, ao Conselho Superior do Ministério Público do Estado do Piauí (CSMP). Após realização das diligências supra, renove-se o expediente de fls.320, com as penalidades previstas em lei”, determinou a representante do Ministério Público.

Outro lado

O Viagora procurou o gestor para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o prefeito não foi localizado. 

Facebook
Veja também