Polícia

Mulher é morta com tiro na cabeça na frente dos filhos

O caso teria acontecido durante um churrasco na casa da vítima, quando uma pessoa armada com um revólver teria disparado contra a cabeça da mulher na frente dos três filhos.
  • DA REDAÇÃO
18/02/2020 09h25 - atualizado

Uma mulher morreu após ser atingida por um tiro na cabeça na noite do último domingo (16) na cidade de Ângelo, no norte do Paraná, na frente dos três filhos.

  • Foto: Arquivo pessoalDaiane Aparecida Fernandes, de 35 anos, morta na frente dos filhosDaiane Aparecida Fernandes, de 35 anos, morta na frente dos filhos

De acordo com informações da polícia, a mulher foi identificada como Daiane Aparecida Fernandes, de 35 anos. O caso teria acontecido durante um churrasco na casa da vítima, quando uma pessoa armada com um revólver teria disparado contra a cabeça da mulher na frente dos três filhos – duas adolescentes e um menino de 8 anos.

Em seguida, o suspeito do crime teria fugido em um carro. Equipes da polícia encontraram um dos homens em um bar, e disse que apenas deu carona para o atirador. A arma usada no crime, uma pistola calibre 38, foi descartada em uma plantação de soja. Familiares de Daiane acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a mulher não resistiu aos ferimentos.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web