Viagora

Município de Coivaras deve realizar concurso público em fevereiro

O prefeito de Coivaras, Marcelino Almeida Araújo, firmou acordo com o Ministério Público do Piauí para realização do certame.

O Ministério Público do Piauí e o prefeito de Coivaras, Marcelino Almeida Araújo, firmaram acordo estabelecendo novos marcos temporais para realização de concurso público, para preenchimento de cargos públicos no município. 

Em razão do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) anteriormente celebrado, foi deflagrada a Tomada de Preços nº 01/2019 para contratação de empresa especializada na realização de concurso público para provimento de cargos do quadro efetivo.

O concurso contempla os cargos de assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clínico geral-PSF, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, professor de artes, história, português, psicólogo, agente administrativo, técnico agrícola, técnico em enfermagem PSF, técnico em laboratório, técnico em saúde bucal PSB, agente de endemias, fiscal de vigilância sanitária e agente comunitário de saúde, vigia, motorista, operador de máquinas, auxiliar de serviços diversos e agente de correição.

A previsão da data de abertura das propostas é 13 de fevereiro de 2019. O Ministério Público deflagrou o Procedimento Administrativo nº 02/2019 para acompanhar todas as fases do Concurso Público, desde a fase de licitação até a homologação do resultado.

Facebook
Veja também