Viagora

"Não nos preocupamos com adversários", diz Dudu sobre eleição 2022

O parlamentar afirma que não tem preocupações com outros nomes colocados a disposição para concorrer ao Governo do Piauí.

O vereador Dudu (PT) falou ao Viagora sobre a possível pré-candidatura de Sílvio Mendes (PSDB), ao Governo do Piauí em 2022.

O vereador explica que na política não se procura um adversário e sim um aliado. Ele ressalta que o seu partido tem procurado formar um grande bloco para dar continuidade ao projeto democrático comandado pelo governador Wellington Dias.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador DuduVereador Dudu

“Eu digo sempre que na política tem uma máxima. A gente não procura adversário, a gente procura aliado, nós estamos atrás de formar um grande bloco que dê continuidade a esse projeto democrático, popular, inclusivo que é o desse time que está hoje capitaneado pelo governador Wellington Dias”, afirmou.

Questionado sobre o anúncio do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) de ter se colocado a disposição para concorrer ao governo, Dudu disse que é um nome conhecido e que se preocupa mesmo com a formação do bloco de seu partido, o PT.

“O ex-prefeito Silvio Mendes todo mundo conhece ele, é um nome que vai estar sendo colocado, e não temos preocupação com o nome colocado, temos preocupação com a formação do nosso bloco”, disse.

Ainda segundo Dudu, quem for disputar as eleições para somar no compromisso de um Piauí e um Brasil melhor, será bem vindo como aliado.

“Quem quiser somar, quem estiver com esse compromisso de querer um Piauí para frente, de querer uma presidência nesse país voltada para pacificar o Brasil, nós estaremos chamando todos esses homens e mulheres que quiserem. Em relação a quem vai disputar contra nós, não é preocupação nossa. Todo mundo conhece todo mundo e sabe das coragens de todo mundo”, afirmou.

Facebook
Veja também