Viagora

"Nosso método de escolha é o mesmo de 2004", diz Firmino Filho

Durante a mensagem, o prefeito citou realizações da gestão do partido na cidade e defendeu a continuidade do PSDB à frete da prefeitura da capital, além de falar da escolha de um nome para a sucessão.

Nesta terça-feira (04), o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), participou da solenidade de abertura do ano legislativo da Câmara Municipal, e na mensagem aos vereadores, o prefeito destacou a saúde, educação e investimentos das gestões do PSDB, e também comentou sobre a sucessão e escolha do candidato à prefeitura da cidade.   

Durante a mensagem, o prefeito citou realizações da gestão do partido na cidade e defendeu a continuidade do PSDB à frete da prefeitura da capital.

"Nesse ano de 2020 teremos nosso último ano à frente da Prefeitura. Iniciamos nossa despedida. Momento de relembrar a caminhada política e administrativa. Nossa absoluta gratidão pela generosidade e bondade do povo de Teresina. Essa dívida que temos com Teresina é impagável. Em cada momento das nossas gestões, buscamos honrar essa dívida. Buscamos acordar cedo e trabalhar. Em cada setor da cidade buscamos deixar testemunho de trabalho e solidariedade. Buscamos continuar esse modelo de gestão que trabalha com conhecimento técnico e respeitando as pessoas. Aqui falamos do que foi feito, em 2019, o que vai ser feito em 2020, e do que vamos deixar para 2021 e 2022”, destaca Firmino Filho.

O prefeito também falou sobre a sucessão, e que pretende ouvir todas as opiniões, ele disse que o candidato precisa representar o modelo de gestão do PSDB. Com  relação a demora na escolha do nome, o tucano afirmou que não há desgaste, como alguns apontam.

“O que nós estamos buscando é um nome que vem representar esse nosso modelo de gestão. O nome vai, obviamente, ser escolhido dentro dessa perspectiva. Nosso método de escolha é o mesmo de 2004. Todas as opiniões são ouvidas. Em 2004 a escolha foi de março. Não teve desgaste. Não existe preocupação com prazo. Em 2004 tinha o bloco do Kleber e outro do Silvio. Nem chegamos no Carnaval. Tem vários blocos, alguns até na rua já estão”, comenta o prefeito.   

Facebook
Veja também