Viagora

OAB Piauí realiza Audiência Pública sobre reforma da previdência

O encontro vai acontecer na sede da entidade, organizado pela Comissão de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piaui.

Nesta quinta-feira (16), a Comissão de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piaui, presidida pela advogada Raylena Alencar, realizará às 09:00 horas no auditório da OAB Piauí uma audiência pública sobre a Reforma Previdenciária, atualmente em discussão no Congresso Nacional.

“A audiência pública sobre a Reforma da Previdência tem como objetivo esclarecer toda à sociedade piauiense sobre as principais mudanças no âmbito Previdenciário apresentadas pelo Governo Federal através da PEC 6/2019”, explica Raylena Alencar.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraOrdem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI).Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI).

“O debate técnico e social é de extrema importância para que possamos discutir os pontos mais controversos e buscar a aplicação da verdadeira justiça social, através de uma previdência justa”, destaca Raylena Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

OAB-PI

Facebook
Veja também