Viagora

Operação Topique: Rejane Dias diz que está à disposição da PF

A Polícia Federal deflagrou a 3ª fase da Operação Topique e cumpre mandados em endereços da parlamentar em Teresina e em Brasília.

Nesta segunda-feira, 27 de julho, a Polícia Federal deflagrou a terceira fase da Operação Topique. Na ação foram cumpridos mandados de busca na sede da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), na residência da ex-secretária e atual deputada federal Rejane Dias (PT), assim como em seu gabinete na Câmara dos Deputados.

A parlamentar divulgou uma nota à imprensa referente à operação, afirmando que está à disposição da PF para os devidos esclarecimentos e que acompanha a operação com tranquilidade.

“A deputada federal Rejane Dias recebe com tranquilidade os desdobramentos da referida Operação, e afirma que, como desde o início, permanece à disposição para esclarecimentos a todas essas alegações”, explica a nota.

  • Foto: Divulgação/AscomDeputada Federal Rejane DiasA deputada Rejane Dias divulgou nota de esclarecimento sobre a Operação Topique.

Rejane Dias destacou ainda que, durante a sua gestão na Seduc, “sempre se portou em observância às Leis, tendo em vista a melhoria dos índices educacionais e a ampliação do acesso à educação dos piauienses”.

Confira a nota na íntegra:

A deputada federal Rejane Dias recebe com tranquilidade os desdobramentos da referida Operação, e afirma que, como desde o início, permanece à disposição para esclarecimentos a todas essas alegações.

Durante seu exercício à frente da Secretaria de Educação, a parlamentar sempre se portou em observância às Leis, tendo em vista a melhoria dos índices educacionais e a ampliação do acesso à educação dos piauienses.

Facebook
Veja também