Viagora

Parte da Av. Raul Lopes será interditada nesta quinta-feira

A interdição irá ocorrer para a montagem do palco do Arena Teresina, que irá transmitir o jogo do Brasil contra a Bélgica.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans), anunciou que irá interditar a parte da Avenida Raul Lopes, sentido Norte-Sul a partir das 22h da noite desta quinta-feira (05).

  • Foto: Street ViewAvenida Raul LopesAvenida Raul Lopes

A interdição deve ocorrer no trecho em frente ao Condomínio Villa Mediterrâneo e a ponte Estaiada, para que seja feita a montagem do palco da Arena Teresina, que irá transmitir o jogo da seleção brasileira conta a Bélgica, pelas quartas de finais da Copa do Mundo de 2018, na tarde desta sexta-feira (06).

Uma outra interdição deve ocorrer a partir de 10h de amanhã (06), dessa vez nos dois sentidos da via, Norte-Sul em frente ao condomínio Villa Mediterrâneo e no sentido Sul-Norte, em frente à casa de shows Vila Mix. A alça da ponte Estaiada também será bloqueada a partir desse horário, no sentido Leste Oeste.

O bloqueio da via seguirá durante toda a sexta-feira (06), e se estende até o fim da festa, que está marcada para terminar às 21h.

Facebook
Veja também