Viagora

Pesquisa Ibope: Firmino Filho 30%, Elmano Férrer 24%, Wellington Dias 17%, Beto Rego 11%

A margem de erro é de 4% para mais ou para menos e a pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí sob o nº PI-00176/2012.

O Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope) divulgou hoje (14) a primeira pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura de Teresina.
Imagem: ReproduçãoCandidatos a prefeito de Teresina.(Imagem:Reprodução)Candidatos a prefeito de Teresina.

A pesquisa foi realizada com 602 eleitores de Teresina, entre os dias 11 e 13 de agosto de 2012. A margem de erro é de 4% para mais ou para menos e a pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE/PI) sob o nº PI-00176/2012.
Imagem: ReproduçãoPesquisa IBOPE.(Imagem:Reprodução)Pesquisa IBOPE.

Firmino Filho aparece com 30%, Elmano Férrer com 24%, Wellington Dias com 17%, Beto Rego 11%. Daniel Solon e Maklandel Aquino tiveram 1% cada.

O candidato Vasconcelo Pinheiro não atingiu 1% das intenções de voto. O percentual de branco/nulo foi de 5%. Não sabem aparece com 11%.

Na espontânea, Firmino também lidera

Além da pesquisa estimulada, o Ibope realizou uma pesquisa espontânea sobre a intenção de votos para a Prefeitura de Teresina. Nela, Firmino Filho também lidera, com 28%, seguido por Elmano Férrer (21%), Wellington Dias (13%) e Beto Rêgo (8%).

Na pesquisa espontânea, Daniel Solon, Maklandel Aquino e Vasconcelo Pinheiro não atingiram um por cento das intenções de voto neste primeiro levantamento realizado pelo Ibope.

Rejeição

Na rejeição, Beto Rego aparece em primeiro lugar com 23%, seguido de Elmano Férrer com 17%. Firmino Filho e Wellington Dias aparecem com 16%, Daniel Solon com 8%, Maklandel Aquino 7% e Vasconcelo Pinheiro 5%.
Facebook
Veja também