Viagora

Piauiense Elana e Danrley vencem a Prova do Líder no BBB19

Nesta sexta-feira (8), Danrley e a piauiense  Elana foram os últimos a deixar a Prova do Líder Sprite

Nesta sexta-feira (8), Danrley e a piauiense  Elana foram os últimos a deixar a Prova do Líder Sprite. A dupla ficou mais de 13 horas na disputa e se surpreendeu com a saída de Diego e Maycon.

Os dois decidiram desistir. O carioca e a piauiense comemoraram muito a vitória na prova. "Maravilhoso! Pai e mãe, deu certo!", celebrou a sister. Os dois se abraçaram e celebraram a suada conquista.

Para a disputa da prova, os brothers foram dividios em duplas. Elana e Danrley, Carolina e Isabella, Rízia e  Gabriela, Diego e Maycon, Haryani e Paula, e Rodrigo e Teresa. O único que não participou da disputa foi  Alan, vetado pela Líder Carolina.

Sentados em uma garrafa de Sprite, os jogadores deveriam permanecer firmes. Se um participante caísse, a dupla era eliminada. Ganhava a dupla que conseguisse resistir por mais tempo.

Durante a disputa, os confinados eram surpreendidos com dois desafios: o Momento Sprite, no qual caía água para refrescar, e com o Momento Tensão, em que a garrafa inclinava e aumentava a dificuldade.

Facebook
Veja também