Viagora

Piauiense ganha carro 0 Km em sorteio do Cartola Prêmios

Jesmael participou do Cartola FC, um jogo de futebol virtual com mais de um milhão e setecentos mil usuários cadastrados.

Um morador de Isaías Coelho, cidade do interior do Piauí, ganhou um carro de 0 Km em um sorteio do Cartola Prêmios, na Liga PRO. Jesmael foi sorteado com o número 1.79217 superando mais de 435 ‘cartoleiros’ que também participaram do sorteio.

  • Foto: Arquivo PessoalJesmael recebendo o veículoJesmael recebendo o veículo

O Cartola Prêmios é um jogo de futebol virtual baseado no Campeonato Brasileiro contando atualmente com mais de um milhão e setecentos mil usuários cadastrados. Clubista confesso, Jesmael revelou que não tem nenhuma estratégia em específico no Cartola, pois não consegue ser imparcial na hora de escalar seu esquadrão.

“Eu sou clubista, costumo escalar mais jogador do São Paulo. Sou são-paulino, então se o São Paulo for bem, eu vou bem no Cartola. Se o São Paulo for mal, eu vou mal”, conta.

  • Foto: Arquivo PessoalJesmael dentro do veículoJesmael dentro do veículo

Essa semana Jesmael foi à concessionária para receber o seu carro modelo Ônix Plus 0 Km. Para ele, é momento de muita alegria ser contemplado no sorteio “é inexplicável, uma premiação dessa eu não esperava. É muita emoção, muita emoção”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Globo

Facebook
Veja também