Viagora

PiauiPrev e TCE-PI discutem a implementação da Previdência

O presidente do TCE-PI já havia discutido a sugestão de audiência com presidente da PiauíPrev, Ricardo Pontes.

Na manhã desta quarta-feira (19), o presidente da Fundação Piauí Previdência, Ricardo Pontes, e o diretor técnico Marcos Steiner Mesquita discutiram a implementação da Previdência Complementar.

A reunião que ocorreu no gabinete da presidência do Tribunal de Contas do Estado contou com a presença do conselheiro Abelardo Vilanova e teve como um dos objetivos reafirmar a parceria da PiauiPrev com o TCE-PI. A ocasião também foi pautada para informar que a implementação da Previdência Complementar já entrou na fase final de assinatura de adesão com os Poderes e órgão auxiliares.

O conselheiro Abelardo Vilanova sugeriu que ocorram encontros com os dirigentes dos Poderes e órgãos auxiliares para transparência e oficialização da adesão do Piauí com a PrevNordeste.

O presidente do TCE-PI já havia discutido a sugestão de audiência com presidente da PiauíPrev, Ricardo Pontes, em uma reunião no Palácio de Karnak com o governador Wellington Dias.

Após a audiência desta quarta, Ricardo Pontes e Marcos Steiner se deslocaram até a sede da Defensoria Pública do Estado para a assinatura do termo de adesão.

Facebook
Veja também