Viagora

PM autua seis pessoas por descumprirem isolamento em Teresina

Na noite dessa sexta-feira (17), o Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) autuou seis pessoas por descumprimento dos decretos de isolamento social na zona Sul de Teresina.

Na noite dessa sexta-feira, 17 de julho, o Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), da Polícia Militar do Piauí, autuou seis pessoas por descumprimento aos decretos de isolamento social, instaurados pela Prefeitura de Teresina como medida prevenir o contágio pelo novo coronavírus.

A Operação Silêncio e Paz foi coordenada pelo tenente-coronel Teixeira, comandante do BPA, e contou com o efetivo de seis policiais. Na ação, foram feitas rondas ostensivas e preventivas, seguidas de abordagens e atendimentos de ocorrências, no combate a aglomerações e perturbação do sossego.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarO Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) realizou uma operação na zona Sul de Teresina.O Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) realizou uma operação na zona Sul de Teresina.

A equipe realizou diligências nos bairros Esplanada, Vila Irmã Dulce, Morada Nova e Lourival Parente, todos na zona Sul da capital. Ao todo, 91 pessoas foram abordadas e orientadas.

Na Vila Irmã Dulce, foram lavrados quatro Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por infração sanitária e perturbação do sossego, e uma advertência por infração sanitária. No Esplanada, foram dois TCOs por infração sanitária e perturbação do sossego, e uma advertência por infração sanitária. No Morada Nova e no Lourival Parente foram feitas duas advertências, também por infração sanitária. Na operação os policiais também apreenderam duas caixas de som.

Facebook
Veja também