Viagora

PM encerra duas festas clandestinas na cidade de Teresina

Segundo a PM, as duas festas aconteciam sem qualquer respeito as normas sanitárias implementadas em decorrência da Covid-19.

Na madrugada deste domingo (30), a Polícia Militar encerrou duas festas clandestinas que estavam sendo realizadas nas zonas Leste e Sudeste de Teresina.

Segundo a PM, policiais tiveram acesso a um convite de uma festa chamada “Noite da Dublagem”, que aconteceria na zona Rural Leste da cidade e que estava sendo divulgado nas redes sociais.

A PM informou que ao chegarem no local, os policiais encontraram muitas pessoas aglomeradas sem qualquer respeito as normas sanitárias implementadas em decorrência da Covid-19.

De acordo com a PM, foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) devido ao descumprimento das normas sanitárias e uma mesa de som foi apreendida.

Já na zona Sudeste, a festa era realizada em um bar localizado no povoado Lagoa do Afonsinho. A ação aconteceu após uma denúncia de perturbação do trabalho e sossego alheio.

  • Foto: Divulgação/PM-PISom apreendido em festa clandestina na zona Sudeste.Som apreendido em festa clandestina na zona Sudeste.

Ainda segundo a PM, a festa acontecia em horário que ultrapassava o regulamentado pelo decreto governamental em vigor e diante da situação a festa foi encerrada.Foi lavrado um TCO e ainda foi apreendida uma mesa de som que estava no local.

Conforme o atual decreto publicado pelo Governo do Piauí, Wellington Dias, os bares, restaurantes e estabelecimentos similares só podem funcionar até às 23h, ficando proibida qualquer atividade que gere aglomeração. E ainda permanece proibida a realização de festas e eventos, em ambientes abertos ou fechados.

Facebook
Veja também